Thursday, May 15, 2014

Welcome to you all

Olá a todos, eu sou a Claudia Mesquita, sou professora de inglês e montei esse blog para que possamos trocar figurinhas, tanto sobre as aulas, quanto sobre outros assuntos e assim praticarmos continuamente o inglês, integrando-o em nosso dia-a-dia.

Comecei a lecionar no meu aniversário de 22 aninhos! Foi o melhor presente que me dei. Desde então venho me aprimorando, tendo lecionado em algumas escola renomadas e fazendo um trabalho continuo de desenvolvimento pessoal na área, para melhor atender meus alunos. Estou, agora, começando realmente a voar solo com minha pequena escolinha em casa, para poder oferecer um inglês de qualidade que caiba no bolso de todos.

Todos sabemos a importância de falar um segundo idioma hoje em dia. Além de abrir portas para oportunidades únicas de emprego, o inglês abre as portas do mundo para nos relacionarmos com pessoas de todos os lugares, descobrirmos culturas novas e superar nossas dificuldades!

Espero poder guiar tanto meus alunos quanto qualquer pessoa que esteja desejando alcançar o sonho de falar dois ou mais idiomas, e que vocês usem este blog para aprimorar seu inglês da forma mais natural possível.


XOXO
Teacher Claudia



No comments:

Post a Comment